quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amor... a sapatos

A minha intenção nunca será ter um blog de moda, até porque me falta aquele glamour e gosto por marcas e como sou pobre a coisa ia ser em modo ranhoso e não vale a pena.
Mas sou bastante amiga da moda e sou fã da escolha sem tirar o rabo do sítio, ando sempre atenta aos sites e são poucos os que ainda não optei pela compra online.

Tenho uma pancada por sapatos, mas como trabalho em modo todo o terreno uso pouco o salto alto, e tenho que optar por calçado que seja fashion, mas sobretudo confortável e resistente (o meu record foi destruir uns botins da Parfois em sete meses, sem recuperação possível).

Mas aqui segue uma compilação de sapatinhos que me encheram o olho (mas que não entram lá em casa de certeza, problemas de espaço, claro).





1 comentário: