domingo, 6 de abril de 2014

Dia produtivo

Já dizia a minha avó: "Não há fome que não dê em fartura" e é verdade.

Andava cansada, só me apetecia dormir, ver tv ou sair com as minhas amigas, não andava com disposição para pessoas fora da minha zona de conforto, nem tão pouco para continuar a viver em stress.

Uns dias em casa e a pilha vai que carrega naturalmente, hoje acordei com uma energia positiva magnífica. Por isso limpei as janelas todas (a mais pequena foi a mais difícil de limpar, puta), lavei as paredes do corredor (sim, isto de ter um gato que faz parcour, significa ter as paredes de casa sempre em modo artístico), passei a ferro (tinha pouca roupa, mas tinha duas capas de edredon), limpei a casa de banho (a minha e a do gato), limpei o pó, aspirei, passei a esfregona.

Resumo, estou com umas dores nas costas que não posso. Mas estou com o castelo a brilhar, como eu gosto.
Quando limpava a janela da cozinha senti que as estúpidas das leggings estavam a descer e que devia ter a fisga de fora, não sei como olho para o lado de fora e está uma senhora no terraço a estender a roupa e a olhar para mim, por entre as frinchas da marquise. Eu acho que ela me viu o bum-bum e gostou. MEDO!

A meio da limpeza ia meter um meo kanal qualquer de música mexida e a box empanca, não responde, desligo, volto a ligar e nada, morreu, amanhã haverá uma nova, mas leva consigo gravações... Foqueofe.


3 comentários:

  1. Bem precisava que me desse uma vontade assim. A minha casa está uma lástima! Apetece-me tudo menos limpar... :s

    ResponderEliminar
  2. Opá quando as pilhas carregam até sabe bem mas o corpo pimbas hahaha

    ResponderEliminar