terça-feira, 27 de maio de 2014

Maio o mês da mudança

Há três anos atrás em Maio mudei de emprego, o ano passado mudei de casa, este ano deixo o emprego.
Definitivamente Maio é o mês da mudança...
Pois é, cansei-me, atingi o meu limite e a situação que me consumia acabou num acordo de saída "limpa".

Rolou muita água sobre o assunto, meteu gente que não devia ter metido, ouvi mentiras, suposições e novelas, mas o que mais importava todos se esqueceram: eu só saio porque falharam comigo durante 2 anos e meio dos 3 em que lá trabalhei.
E como ninguém é de ferro e ainda não me apetece vender um rim, ou virar puta, acabei por ter de sair deste emprego.
Sou louca? Talvez. Se sei quantas pessoas queriam ter trabalho na área de formação e não têm? Também sei. Mas no mundo não vale tudo.
Fui persistente, dedicada, chorei horas a fio, emagreci 4 kilos nos últimos 5 meses, perdi horas de sono nos últimos anos, vivi com ansiedade, com tremores, com vómitos, com falta de ar, com insónias, com dores de cabeça, com vontade de desistir, mas sempre com uma réstia de esperança, sempre bem-disposta para o exterior e sempre como se nada fosse.
Mas um dia, basta... O que é demais enjoa e esse dia chegou.

Agora e não podendo revelar o que tenho em vista (porque sou louca mas não tanto) vou descansar uns dias, aproveitar para escrever o que não escrevi nos últimos meses, recarregar as baterias e voltar... De cabeça erguida e para arrasar.

Diz que quem muda Deus ajuda, nem sou crente, mas ao que tenho mudado na minha vida, está na hora de começar a correr bem. A saloia agradece ;)

3 comentários:

  1. é bem verdade :) quem muda Deus ajuda e vais ver que as coisas vão correr bem, e vais ter mais mais sucesso do que tiveste aqui... A parte má é que não vou ter a tua companhia todos os dias... E já estou com saudades :)

    ResponderEliminar
  2. A vontade que eu tenho de fazer o mesmo! També, fiz em Maio 3 anos que entrei nesta empresa. A vontade de sair é tão grande, que há dias em que acho que não vou aguentar e vou mandar tudo pro espaço. Agora descansa e põe a cabeça no sítio. Depois é um novo dia. Tudo há-de correr bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem, Saloia :)

    ResponderEliminar