domingo, 26 de outubro de 2014

Lixei-me toda

Vou toda contente apanhar o comboio, escorrego, bato com um joelho no chão e pronto, rótula fora do sítio e desfeita. 
Bombeiros super rápidos, chegam ao local e zás cortam-me as calças. 
Vim para o hospital, começo a ouvir falar em operação e entro em pânico. Por sorte tive sempre uma amiga comigo. 
Confirma-se o pior, numa queda parva fodi-me toda!!
Fiquei internada e ainda estava a ser preparada e já meio mundo me tinha visto o pipi, nada de especial. 

Pior, acontece td na sexta durante a tarde e estava eu a ver o final da novela e vêm buscar-me para a operação. Calças cortadas e nada de Amor À Vida! 




7 comentários:

  1. Dá para transformar em calções! Recupera rápido e bem, Saloia ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu querias era os gajos fardados! E os enfermeiros! :p
    Agora é ter um bocadinho de paciência e aproveitar os mimos! :) Vais ficar boa num instante!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Chiça!!! É caso para dizer uma data de palavroes.
    Melhoras rápidas...

    ResponderEliminar
  4. Fosse o teu maior problema o fim da novela...boa sorte é com essa novela e vê se melhoras

    ResponderEliminar
  5. Rápidas melhoras. Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  6. Espero que melhores rapido. Bjinhu

    ResponderEliminar
  7. Txiii que cena. Às vezes conseguimos arranjar um "lindo serviço" assim do nada!
    Rápidas melhoras para ti.

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar