terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Que rico 31

Acabo de fazer 31 anos e o discurso é o mesmo... Tanto projecto, ideia e sonho por concretizar. E nunca pensei ainda ter a vida neste estado de pantanas.
Os 30 coicidiram com um ano merdoso, como faço anos em Dezembro o balanço mistura-se. Mas como sou ou era ou penso ser optimista, isto de lamentar da vida enerva-me e nos últimos tempos não faço outra coisa.
Mas tenho que agradecer o facto de ter os melhores amigos do mundo, sem eles a fratura na rótula tinha sido mil vezes pior, sem amigos não tinha motivos para sorrir ou rir à gargalhada até não poder mais. Sem amigos até conseguia ter tempo para o blog, mas eles preenchem-me. Sem eles não tinha arranjado mais um emprego. Sem amigos não tinha boleia para ir trabalhar...
Nos meus 31 a ode vai para quem me acompanha nesta luta,1 por vezes difícil, quem se ri dos meus disparates, quem me ilumina os dias. 
Sem grandes projecções, só quero que nunca me falhem e quando precisarem que eu possa tudo por vocês. Só espero encontrar a paz de uma vida tranquila, sem quedas, sem desilusões e sem anestesias... que ainda hoje tou toda queimadinha desta cabeça!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário