quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Getting better

Isto de partir ossos é o demónio. 
Para além de ter mexido com a minha mobilidade, mexeu mesmo muito com a minha mente. Mas sinto-me a recuperar a boa disposição.
A perna já dobra muito, a evolução num mês deixa-me super orgulhosa. Sem muletas, a conduzir e a trabalhar estou a voltar a mim, bem disposta, irónica e parva todos os dias. 
Esta evolução sai-me do corpo, esforço-me imenso, para além da fisioterapia exercito em casa, autosupero-me, aguento as dores e insisto. 
Agora noto os resultados e noto ainda que está a aliviar a dor que me atormentou dia e noite desde que fiquei sem gesso.  
Sem esta dor e sem a limitação tão grande, falta recuperar a auto-estima que ficou na lama e perder o medo de tudo, basicamente vivo aterrorizada com a ideia de voltar a cair. Mas isto passa ;)

1 comentário: