sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Back to real life

A vida é assim, feita de escolhas. Eu escolhi o Norte e para ter algumas das coisas que me fazem feliz perco outras e por mais anos que passem e por mais que goste da minha vida lá em cima, no dia em que me vou embora fico assim, com um vazio, sinto saudade antecipada, sinto falta daquilo que nunca há-de haver igual: o abraço, o beijinho e o calor das pessoas mais importantes da minha vida. Era bom não ter que escolher... 

Pai e madrasta conseguem sempre fazer-me sentir em casa, mesmo passados tantos anos, mesmo com a casa compmetamente diferente. 

Era a vida deixar-me vir mais vezes, que isto só me faz é bem :)

2 comentários:

  1. mesmo com o coração apertadinho pensa que outros dias virão para haver mais reencontros.

    ResponderEliminar
  2. Pensa em mim e pensa que tenho a vida ao contrário. Escolhi o sul, mas para mim, não há nada como o calor do norte, embora no termómetro, por vezes, seja bem frio.

    ResponderEliminar