sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Insónias...

Ou castigo do universo?

A semana passada um amigo meu perguntou-me se eu dormia bem. 
Percebi a pergunta dele e fui franca: tive anos de insónias e noites de sobressalto, mas ganhamos imunidade e aqueles problemas gigantes, começam a parecer cada vez menores e o sono volta, volta a tranquilidade e a paz. Fiz tudo o que pude para resolver e um dia fica tudo enterrado no tempo. Até lá não adianta chorar ou perder o sono. 
Desde essa noite que não durmo bem... 
Fogo! 

4 comentários:

  1. A vida é mesmo assim, carregada de altos e baixos, e as vezes os baixos são mesmo rasteirinhos. Haja esperança de melhores dias, desejo-te que tudo corra pelo melhor.
    Sei bem o que é perder o sono, e sentar-me a chorar sem ver luz ao fundo do túnel.
    Felizmente uma tempestade não dura para sempre. bj

    ResponderEliminar
  2. O que está enterrado está em algum sítio. Convém é não desenterrar. Mas, a memória é tramada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que não está enterrado de vez... volta e meia há que encarar tudo de novo :(

      Eliminar