quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Histórias com Veet

Vou de me lembrar de uma história que aconteceu quando eu era "piquena" e depois dessa história descambou.

A S. diz-me ao telefone: "Vite, vite, vite", para eu me despachar. E digo eu no gozo: "Isso não é aquilo que tira os pelos?"
Não sei como veio-me à memória um episódio com o Veet.

A minha mãe, devia eu ter uns 5 anos, estava com veet nas pernas, de robe vestido, à espera que actuasse, é que a 20 e muitos anos aquilo não se podia fazer no duche, ela vai até à cozinha e vem o Maurício.
O Maurício era um gato, branco e preto, gordo, que viva no quintal, mas que podia entrar na cozinha, ao que entra e roça-se nas pernas com veet da minha mãe. Ela vai de gritar pelo gato e ele, oh caneco, vai de correr quintal a fora, e ninguém o apanhou.

Horas mais tarde o Maurício volta, mas não volta de qualquer forma, volta em grande estilo... depilado no lombo. Com uma falha de pelo notável.

Conclusão: O Maurício era um gato metrossexual!

Conto a história uma vez, duas vezes e à terceira o auditório também tinha uma história com veet.

E diz assim o moço: "Epá, tu não me fales em veet, uma vez lembrei-me de fazer a depilação com veet e ia morrendo".
E nós, mas como?
E ele conta tudo, mais do que estariamos preparadas para ouvir. Então o moço começou por depilar as pernas, deixa actuar os 5 minutos que diz nas instruções e os pelos lá na mesma. Decide alargar a desflorestação aos genitais e aí deixa 20 minutinhos, só para garantir a remoção dos pelos.
Eis se não quando, garantiu ainda a remoção de toda e qualquer pele nos tomates.

E a partir daqui foi de chorar a rir, o moço andou uma semana, sim, uma semana com as peles em carne viva, mete boxer, tira boxer e chora de dor. Uma agonia que resultou na colocação de folhas de eucalipto na tomatada, mas diz ele"folhas mas das tenrinhas".

Veet... a proporcionar gargalhadas uma noite inteira!

4 comentários:

  1. Coitado... do Maurício, claro. O outro tinha obrigação de ter juízo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o Maurício não sabia da consequência daquele encosto. O outro burro, não sabe que não se assam tomates com veet... :D

      Eliminar
  2. Tenho um primo que também decidiu depilar os tomatinhos com creme e aconteceu-lhe o mesmo!

    ResponderEliminar