quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meo Meo Meo, Meo Meo

Começas a chatear-me, na medida em que fico um pilha de nervos quando me ligam de números confidenciais, e andava há duas semanas a receber chamadas sem número, atendia ouvia barulho e nada, ninguém se mostrava interessado em manter uma conversa comigo. E aí surge logo a dúvida, mas se não é para falar paquéque me ligam?

Hoje lá ligaram, eu atendi e falaram.

Espanto o meu que era para me "oferecer" banda larga móvel pela 345 876 vez. E ainda pergunta: ah e tal não sei se já lhe fizeram essa oferta.
Respondo eu: Já me ofereceram muita coisa, mas eu digo sempre que não, sabe porquê? Porque contratei um serviço que responda às minhas necessidades, logo se recuso é porque não preciso de telemóveis M4O nem de banda larga móvel.
Diz o iluminado: "Mas não tem qualquer custo".
Respira fundo e remata a Saloia: "Com ou sem custo se não preciso não contrato o serviço, simples, agradeço a oferta"

Ficou ainda por dizer: "Olhe é uma pen, certo? Então e como é oferta... Meta-a no c* e não me chateie".
Mas a minha boa educação falou mais alto. E controlei-me! Desta vez.... Na próxima não sei! 

3 comentários:

  1. Vou gostar de assistir a dizeres isso ao fulano :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente são extremamente abusivos, eu também achava isso, hoje penso de outra forma, tenho dois amigos que trabalham num call center a ganhar miseravelmente com contratos renováveis de 15 em 15 dias, e todos os dias são apertados para vender. A culpa não é deles, é desses filhos da p* donos das marcas que só vêm dinheiro a frente e o resto é descartavel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já trabalhei num call-center da PT, não fazia vendas é certo mas não achei que era a pior coisa do mundo.
      É claro que a minha raiva é com o Meo e não com a pessoa que me ligou. No entanto, eles brincam com a tropa, ligam, atendo e metem-se a falar para o colega...

      Eliminar