sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kizomba

Há umas semanas atrás nuns festejos um rapaz tentou ensinar-me a dançar kizomba. 
O facto de ele ter um six pack fenomenal, namorada e termos umas 30 pessoas a ver condicionou-me e a minha coordenação estava ao nível de um intercidades. Tensa e com movimento limitado por um carril imaginário. 
O dançar afastadinha do moço foi o melhor, o pior foi quando ele me mostrou como se encaixam as pernas. Senti que tinha malagueta com wasabi em mim de tão vermelha. Dizem que não coro, por fora, mas por dentro estava incandescente.
Mas a kizomba é uma dança sensual e achei piada, hoje foi a vez de eu e a S.M. estudarmos a coisa. Duas gringas, um iphone e tipo marionetas lá fizemos um curso no youtube, o passo básico está, falta saber rebolar a peida... E no meu caso: jeito, em geral! :D


2 comentários: