sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sair da zona de conforto

Com o tempo e a maturidade (a pouca que tenho com 30 anos) fiquei destemida, corajosa e até meia maluca. 
Lembro-me de jogar sempre pelo seguro, de ter medo de muita coisa e de pensar muito no futuro, mas isso mudou. 
E com o passar dos anos perdi muitos dos medos e deixei de me prender ao futuro e ao passado. Projecto e sonho na mesma, mas sem que isso me cause ansiedade ou me impeça de ter visão periférica. 
Por isso, insatisfeita com o sítio onde trabalhava, pela falta de pagamento e por duas pessoas impossíveis e uma besta insensível ao comando, abdiquei do orgulho e pedi para sair, e saí de bem comigo mesma. 
Adoro o que faço mas ali chegou ao fim da linha. 
Agora abracei um novo projecto e saí da minha zona de conforto. Se assusta? Sem dúvida. Se estou a aprender? Estou e vou estar nos próximos 300 anos. Vou ter muita aresta a limar, vou ter dias maus, vou ter na mesma chatices, não tenho ilusões, mas vou dar o meu melhor e construir uma nova bolha. Porque rebentei a outra onde já era muito boa e isso só me traz vontade de ir mais além.  

3 comentários:

  1. E tudo há-de correr pelo melhor! Continuo a reunir coragem para dar também o grito do Ipiranga!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que te vais sair muito bem :)

    ResponderEliminar