quinta-feira, 6 de junho de 2013

Identificações Facebookianas #2

Só me apetece começar este post com uma brutal asneirada, esquecendo que sou saloia e assumindo os comandos à norte!!!

Mas controlei-me.

Há gente tão estúpida que devia ser brindado com um picador de gelo nos dedos cada vez que pensa em identificar-me em fotos de merda!!!!!

Todos os dias sou identificada em fotos de nascer do sol, em chávenas de café, em solzinhos a sorrir, e pior, em fronhas, medonhas que não são a que o meu paizinho me deu.

Assumir a minha feiura ou belezura está implícito ao ter uma conta de facebook, agora assumir o espinhame da fronha de outrem, que identifica 50 pessoa num só focinho, o seu próprio e que ainda por cima nem é dos mais exemplares... deixa-me furiosa.

Estou a dois passos de seguir o exemplo da minha amiga C e desatar a bloquear esta gente!!!

Se for identificação em publicidade fico podre, querem publicidade gratuita às minhas custas? Não me parece. Agora identificações da piça, em sítios onde não estou nem vou estar, pessoas que não me dizem muito e assunto que nada me dizem dá-me uma vontade de acrescentar uma aplicação ao Windows... o chapadão online!!!

2 comentários:

  1. Há identificações que se fossem substituídas por piças, a coisa não piorava assim tantO. Arrisco até a dizer que melhoravam :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ao encontro daquela teoria dos vibradores... em corrida claro ;)

      Eliminar