quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saloia vs Norte - Os palavrões

Confesso que 6 anos depois já me saem asneiras com alguma naturalidade.
Mas em contexto informal ouve-se e acaba por se dizer algumas asneiras e já nem me choca, já não ligo, faz parte. Norte que é norte tem uma bela cara***da.

No entanto, quando a coisa sai a meio de uma entrevista a um senhor com um cargo público, a minha cara deve parecer um belo de um agrião saloio...

Há umas semanas, a entrevistar uma pessoa (chamemos-lhe assim) e vai de o questionar sobre a vida educativa naquela área e diz a pessoa:

"Essa merda?! Essa merda fode-me o orçamento todo!"

...

Oh não - pensei eu - ele não disse isto. Afinal disse, mesmo, ahahahahahaha, ups, ri, mas mentalmente, desliguei do que ele estava a dizer concentrei-me para não rir.

A estupidez de rir de uma asneira era grande, ia parecer uma tolinha, uma criança, mas no fundo eu iria rir só por ser saloia.

Quando volto a ligar o cérebro para a conversa (que felizmente estava a gravar e escangalhei-me a rir mais tarde ao passar a escrito) oiço um:

"O Caralho do autocarro é a mesma merda, só me leva dinheiro!"



Coisas que a sul podem acontecer, mas com muito menos frequência, com menos intensidade e a acontecer seria numca conversa acesa, não numa mesa de café a falar de assuntos super pacíficos.


O norte no seu melhor!

5 comentários:

  1. Que medo. O pessoal do norte abusa mesmo nos palavrões...

    Uma perguntinha só por curiosidade és saloia, mesmo saloia, da zona oeste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto aos palavrões é uma questão de hábito, há quem nem os use.
      Sim sou da região saloia/oeste :D

      Eliminar
    2. A melhor região do mundo e também temos muitas frase com muitos palavrões no meio :)

      Eliminar
  2. Não é palavrão é pontuação! Já devias saber isso!

    ResponderEliminar