quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Há uma linha que separa... e o senhor da Zon não a conhece

Hoje entra um comercial da Zon no escritório, tento despachá-lo, até porque temos contrato de fidelização e a pessoa que decide essas coisas são estava.
Nisto entra uma outra pessoa, alguém importante aqui no panorama da região.

O senhor da Zon despede-se eu estico-lhe a mão, porque sou assim muito bem educada e diz o senhor: "Que mãos frias"
"É hábito", digo eu.
Responde ele: "É bom sinal, é coração quente".

Soltei uma gargalhada monumental e estou a torcer para a outra pessoa não ter ouvido/percebido este disparate.
Até porque tenho uma reputação de má a manter e não será um estranho agora a lançar o boato que eu sou de corações ardentes... Ora fogo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário