quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Obras

O meu prédio está em obras no exterior, numa das paredes, decorre toda uma reparação de fissuras, na parede onde desemboca a minha janela da casa de banho e a janela do "outro quarto" ou o meu closet (gosto mais desta versão).
Ora, tudo muito bem, não fosse eu tomar banho com água a escaldar frangos (ou pitos como se diz no Norte) e ficar com uma névoa tão grande que da banheira não consigo ver a porta, logo, assim que me enrolo na toalha, vai de abrir a janela, o pior é que em dias de loucura, em que o frio não me assola, eu limpo-me e deixo logo a toalha na casa de banho, nisto abro a janela e vou para o quarto colocar creme, vestir e lai lai lai, aquelas coisas todas.
Não só já correu mal, por entrar no quarto sem toalha e ter o cortinado todo para trás (bendito gato e a iniciativa de ser parvo sozinho), quando a janela do quarto SÓ dá para uma escola (uma EB 2, 3, com idades parvas, portanto).
Mas voltando às obras, acabo eu de tomar banho e abro a janela, já sem a toalha e oiço falar grosso, ali parecia que vinha dentro da sanita... Mas não, vinha da janela, muito rapidamente fechei-a e estou em crer que se eu não vi ninguém, também ninguém me viu.

Parte boa (NOT): acordar há duas semanas com barulho de obras ou senhores a cantar...

Não bastava a outra histérica que há seis meses canta os únicos dois acordes que conhece, Lalalalalala e não passa disto. Ainda tenho que ouvir Marco Paulo versão assassinada. 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Devo ter jogado um calhauzorro, mas não me lembro... lol

      Eliminar
  2. Jesus!
    Isso para mim, que tenho a mania de andar em "trajes menores" pela casa todo o santo dia havia de ser bonito!
    :DD

    ResponderEliminar