quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ai que nervos

Isto das asneiras está a apoderar-se de mim e hoje só me ocorre:


"Mas que put@ de lata".



Há uma gaja que é incapaz de sair do carro e vir ao escritório buscar o que precisa, liga e tem de ser a minha colega a levar-lhe... Ando a segurar-me para não lhe dizer para mexer a peida que ninguém é criado dela.

Aliás, comigo fez isso uma vez, fui eu receber móveis a casa dela, à segunda disse-lhe que não, que em horário de trabalho eu tinha que trabalhar. Ficou f*did@, azar.

Odeio gente abusadora!!!


Isto era tão melhor até Outubro. :(

2 comentários:

  1. Gosta de preservar a celulite que tem...
    Acredita... Eramos tao mais felizes!

    ResponderEliminar
  2. Conheço umas quantas assim...adoram fazer dos outros criados.
    Deviam ficar todas com furúnculos nas nádegas!

    ResponderEliminar