quarta-feira, 24 de julho de 2013

Decidam-se

Mas afinal eu sou boa ou má profissional?

Até fico na dúvida.

Na mesma semana tenho:

 - Um a ameaçar que me "faz a folha" (e não no sentido sexual da coisa, graças ao senhor, que o homem é tão horripilante que preferia que ele me cortasse em bifes para o seu talho do que me ameaçar sexualmente), chama-me incompetente até ao último grau, ameaça mesmo que tudo fará para que eu perca o meu emprego, que vai denegrir a imagem do sítio onde trabalho e a minha própria imagem (escusas de inventar, que eu sei os meus podres todos e até tos conto, para te poupar a imaginação) e vai mais longe e diz mesmo que nunca mais no MUNDO arranjo outro emprego (haja conhecimentos e humildade)...

Posto isto... ando na rua a olhar por cima do meu ombro, não vá o rambo da aldeia querer mesmo vender parte da minha coxa, como bife de vaca...

- Outro que apenas quer deixar a nota que fiz um trabalho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, agradece com tudo o que tem, diz que nem tem palavras para descrever a alegria que teve em ler o que escrevi, e que só pede muito que compareça num evento (cheira-me que o senhor me vai envergonhar à frente de toda a gente em modo de mega agradecimento)...


E pronto, ou eu sou bipolar e faço merda da grossa e pérolas das boas na mesma edição, ou sou má e há apenas um alguém que não vê isso, ou sou mesmo muito boa, para todos menos um, ou sou razoável e cometo os meus erros e tenho os meus momentos de glória...

Sem comentários:

Enviar um comentário