quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu vou... mas volto num instante

Mas odeio fazer malas, passei a minha vida toda a fazer malas e odeio, porque odeio levar muita coisa, odeio andar carregada com inutilidades, então o sentimento é: Vamos lá despachar a coisa que estou em sofrimento.
Faço malas em 10 minutos, porque me angustia, é a angústia de ir, a ansiedade de ir, a angústia de levar roupa a mais, ou a menos, de me esquecer de alguma coisa, de não levar o adequado, de precisar muito daquela cueca branca com uma risca laranja e só ter cuecas todas brancas... Um drama...

Mas depois penso que ainda faltam 24 horas para ir, que ainda tenho tempo de remendar os erros e que a parte boa é que vou de férias.

E desde 2004 que não tinha férias assim, daquelas de não dormir no chão, não ter que cozinhar, não fazer nadinha, a não ser comer, dormir e ralaxar.

Os telemóveis vão sofrer de um silenciador acidental e por cinco dias é bom que não me perturbem a paz...

Livro - Check
Protector de rosto - Check
Protector de corpo (com brilhantes) - check
Toalha - Check
Chapéu - Check
Bikinis - Check
Chinelos - Check

O resto... o resto também vai mas isto sim é sinónimo de férias! ;)

2 comentários: