terça-feira, 20 de agosto de 2013

Leitura refinada

Depois de ter lido "Pequeno Manual do Engate" em cinco dias, fiquei deveras muito mais inteligente. 
Como não bebo, parte do livro deu para rir apenas, porque muito do engate é feito bem regado com valentes canecos.

Mas aprendi uns truques, aprendi a diferença entre um engate puro e duro e um engate que pode virar coisa séria, aprendi ainda o que é o passeio da vergonha... Nada mais que estar sábado à noite de mini-saia, decote, salto alto, maquilhada, mas chegar a casa com a mesma roupa, despenteada e borrada e convenhamos, mini-saia e top mini ao domingo de manhã não é roupa que se use... Daí passeio da vergonha...

A parte melhor foi ler o livro sempre a esconder a capa, até que um dia me esqueço e para tapar o sol levanto-o ao nível da minha cara e oiço um senhor com os seus 50/ 60 anos dizer a apontar para mim: "é memo daquilo quêu preciso!"
Fica a dúvida, se era do manual do engate ou se era da minha coxa morena em calção cor-de-rosa. 

Agora estou a ler o "Morde aqui a ver se eu deixo" (em simultâneo estou a ler um decente romance histórico).

Mas gosto de títulos parvalhões e o próximos são: "Descubra a cabra secreta que há em si" e o "Não és tu sou eu".



1 comentário: