sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O último dia

Hoje foi o último dia de trabalho antes das férias, coisa que proporciona pela primeira vez duas semanas seguidas de férias em Agosto aqui ao "je" e de forma surpreendente, porque fechar fecha sempre, mas sempre numa semana em que a escrava fica a trabalhar e só na outra de papo para o ar :P
Gostei desta alteração, eu fiquei a ganhar, mas já gastei o orçamento naqueles diazitos, por isso agora vou mesmo lagartar por casa e ver se recomponho os níveis de energia.

Mas voltando ao que interessa, neste último dia foi fazer telefonemas, enviar emails, combinar coisas para 19 de Agosto - ahahahah, que bom - e arrumar o escritório...

Fomos despejar um saco de lixo e eu cheia de convicção que sou forte, dirijo-me ao saco e ele nem mexe, é que nem por piedade, nem se desloca um milímetro, muito menos levanta o seu cu gordo do chão...
Pergunto eu: "Fogo, o que é que meteste no saco do lixo, um corpo?"

E pronto, fomos duas pessoas a agarrar um saco enorme preto e a rir à gargalhada a rua fora... chegadas ao contentor o saco não cabia todo lá dentro.
Digo eu: "Olha fica mesmo assim, com as pernas de fora!"

Com este nível de estupidez, está mesmo na hora da recuperação mental!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário