terça-feira, 15 de outubro de 2013

A ressaca

Eu não bebo álcool, mas acho que fiquei de ressaca, depois de uma noite... em que era suposto ir dormir cedo...
Nunca saio de casa sem maquilhagem, é mesmo muito raro, a não ser que vá apenas despejar o lixo ou comprar pão. De resto, sem parecer um drag queen, dou quase sempre uma iluminadela nesta tromba amarela e espinhosa.
Mas na sexta-feira estava assim em modo serviços mínimos e não me apeteceu sequer produzir, tinha um evento à noite, vesti um blazer, coisa que compõe logo o visual, mas nada de disfarçar o ar cansaço que me consome há semanas.
Estava no evento e um amigo (para quem eu sou homem) desafia-me para um café... "Ah e tal não tou arranjada, ah e tal estou cheia de sono". Ah e tal fui e não só fui sem produção como assim que cheguei recebi logo um elogio... Boa, este ego nem anda gigante nem nada, continuem que em vez de um T1+1 vou ter de alugar um T5, 4 quartos só para o Ego.
Nisto peço qualquer coisa sem álcool e o moço que eu conheço bem e sabe que não bebo álcool disse que me faria uma bebida espectacular... Só se fosse para ele, de todas as pessoas que provaram todos acharam que tinha álcool. Não bebo porque não gosto e aquilo estava a saber-me mal, não bebi nem metade, mas no sábado acordei com uma dor de cabeça que não passou por nada e eu tenho para mim que tive a primeira ressaca da minha vida.
Portanto sem maquilhagem à noite, a beber qualquer coisa minada... Já tive melhores momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário