terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ikea - móveis para totós

Tinha uma mesa de cabeceira, com duas gavetas para soutiens, cuecas e meias...
Ora duas gavetas para quem usa uma copa C de soutien manifesta-se não só pouco, como um perigo. Todos os dias, de manhã e a noite temia ao abrir a gaveta levar com um par de cuecas nas trombas, pois a gaveta estava tão cheia que pensei que se fosse implodir a qualquer momento.
Mas não, aguentou-se heroicamente até eu ter comprado a segunda mesa de cabeceira há mais de uma semana.

Eis que ontem, num rasgo de coragem e loucura, depois da ida ao "chenoca" e com a devida ferramenta, aventurei-me a montar a coisa sozinha.

Para além de super fácil, fiquei maravilhada com a chave de fendas que comprei... Já o gato, cheirava-a e fugia, aquele material deve ter qualquer coisa de muito estranho, mas vamos ignorar isso.
Lá montei a dita, com umas marteladas às onze da noite, e com um sorriso maquiavélico no rosto - pega lá, agora vais ver o que é barulho, ó asno - ficou de pé, não sobraram peças e ela nem abana, a verdadeira montagem de móveis para totós.

Estou orgulhosa de mim, depois de ter colocado quadros sozinha e de montar móveis... não há limite!!!

Agora os meus soutiens vão viver numa gaveta só para eles, final feliz para todos. Incluindo para o gato que agora tem mais um móvel no quarto para passar por cima e o dia começa e acaba com a mesma frase: "sai já daí".

4 comentários:

  1. As minhas montagens do IKEA não correm por vezes assim tão bem!!! Mas olha passei por acaso e gostei ...já marquei lugar para voltar...posso?
    Bom fim de semana
    Maria

    ResponderEliminar
  2. ah, muito bem! a minha gata também anda sempre a fazer das dela....por isso é que gostamos tto deles ;)

    kisses

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar