segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O problema és tu, não sou eu!!

Noto hoje que me desapego muito mais facilmente das coisas e de pessoas...
Afasto-me dos que me puxam para baixo, dos que criticam, dos que moem, dos que só sabem lembrar os falhanços, os defeitos, as imperfeições. Não aceito lições de moral de quem tem muito menos moral que eu, não aceito que critiquem amigos de coração, não aceito ver nas costas dos outros o que serão por ventura as minhas.

E tendo a rodear-me dos que conhecem esses defeitos e falhanços, mas riem-se deles comigo, que os minimizam, que os ignoram e que me fazem pensar noutras coisas. Dos que olham para mim e vêem em primeiro lugar o melhor, os que acima de tudo me fazem bem e eu sei que lhes faço bem também.

Escusam de me diagnosticar problemas mentais para justificar as minhas mudanças de atitude ou o meu afastamento, porque a vida é muito curta para fazer fretes, a resposta que se dá a certas mudanças de atitude resume-se no oposto do cliché: "O problema és tu! Não sou eu!"


(Este ano vai na segunda puta de merda que me diagnostica uma depressão... queriam... queriam muito, queriam tanto ver-me na merda.... putas)

2 comentários:

  1. Eu mal te conheci diagnostiquei logo que sofrias de uma grande panca assim uma panca que pancava bem com a minha. Lol

    ResponderEliminar