sábado, 7 de setembro de 2013

Sobre o piropo

Diz o RAP
"Um piropo não leva a lado nenhum, é como dizer, eu quero comer um bitoque, mas agora não posso!" 

Pois, o raciocínio está certo, os piropos nunca conseguem atingir o seu propósito, aliás conseguem o efeito contrário... :) Diz ele que nenhuma senhora se virou para trás e sugeriu concretizar o dito sonho ao senhor do piropo, pois é uma verdade, nunca se viu um piropo a virar prática.

Mas atenção, acho que são para manter!

O piropo que recebi a semana passada por um senhor que deve auferir um ordenado que equivale a vários meses de trabalho meu, que tem um estatuto de mega tudo e mais alguma coisa e que me chama helicóptero e não dado como satisfeito ainda vai mais longe e explica: "és tu, gira e boa..." Só me serviu para arrancar uma monumental gargalhada ao meu melhor amigo... E sempre que me lembro disto... Não consigo parar de rir, num misto de horror e piada!

Viva o piropo lançado do quinto andar do andaime, mesmo quando não vem das obras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário