segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A loja do Chinês

Eu, como saloia que sou, assumo comprar roupa no chinês, na feira, na Primark, em todo o lado, desde que goste, desde que se adeqúe à minha fisionomia, à minha vida, ao meu estilo.
Mas a questão não está no sítio onde se compra, está no gosto, nem falo em BOM gosto, mas no não ter mau gosto. Isso sim marca a diferença.
É claro que quando falo em comprar roupa no chinês as mentes distorcidas pensam nisto:
Renhauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!



Há de tudo, do feio ao recomendável, eu gosto do chinês pelo preço, porque tem de tudo e porque saio de lá sempre cheia de purpurinas agarradas não sei onde e nem sei porquê.

Outra coisa que adoro na loja do chinês é o gozo que levamos dos chineses, quando se metem a falar em chinês um com o outro, aposto que sai de lá qualquer coisa como:
- "Olha-me bem esta, acha mesmo que tem corpo para usar esta coisa, ahahahaha, vai ficar linda, isto lá na China nunca na vida se vendia, parolas do caneco, com a mania que são chiques, vai ficar com as mamas de fora e a notar-se o pneu, badocha!!!"
- "Olha, aposto que diz às amigas que a casa é toda made in Loja do Gato Preto e vem aqui comprar a esfregona, pobre!"
 

Acho sempre que nos estão a gozar, a rir por dentro como se lhes estivessem a fazer cócegas.


Mas ainda assim eu vou lá, porque me divirto, porque está ao alcance dos meus míseros trocos e porque nunca me disseram: "Oh Saloia estás mal vestida para crlh!" (sim, que isto no Norte é logo com asneiras, por causa das tosses).

Por isso adoro ir ao chinês, quanto mais não seja para ver vestidos medonhos e prometer à minha amiga S. que quando ela casar vou assim vestida (com a brincadeira acho que ela casa em segredo só para eu não ir de tigre, nem é tigresse, é mesmo com o próprio do tigre). 



2 comentários:

  1. tens que começar a falar também ... assim elas ficam a pensar ... hihihihihih

    ResponderEliminar
  2. podes ter a certeza que com um vestido destes, quem dava nas vistas no casamento nao era a noiva:)

    ResponderEliminar