quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dador não... Doador!

O meu senhor é dador de sangue e de plaquetas, um herói portanto, que tendo um sangue negativo de certeza que já salvou muitas vidas, por isso eu caguinchas do pior andei a resistir à ideia uns valentes anos, até que um dia me deu a coragem e meti o braço a jeito, senti que ia meter um naco de carne na tábua de um talho, temi pelo pior, que me doesse, que lai lai lai, que o sangue me fizesse muita falta e que fosse desmaiar logo a seguir.
Não aconteceu nada disso, não doeu, dei, ficou lá e senti-me incrivelmente forte por ter dado sangue. Por isso recomendo, salvar vidas não custa nada. Ah e também estamos os dois inscritos para dadores de medula.

Mas um dia estava eu a falar com uma senhora e com orgulho dizer que o meu senhor era dador de sangue há anos... e ela corrige-me: "Ó menina não é dador, é DOADOR de sangue!"

Lido com gente cheia de convicções, ainda bem! :D 


Sem comentários:

Enviar um comentário