segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Karma

O karma é lixado!
Isto porque acredito mesmo que "what goes around comes around", por isso acordo todos os dias com a convicção que a vida ainda me vai surpreender muito...
Também sei que não há vidas perfeitas, há pessoas que conseguem lidar com os problemas de pé, há os que caem redondos no chão e nunca mais se levantam. Há os que vivem como se nada os afectasse, e não, esses não sofrem menos, nem têm menos problemas, apenas aprendem a viver com eles, a resolvê-los e manter a postura!
Acho que vou tendo a minha dose e sempre que acho que não pode piorar, piora mesmo, por isso aprendi a viver como se as coisas más não existissem, não me afectassem nem me tirassem o sono.
Posso esconder para fora, enganar meio-mundo, que consigo, mas não engano o meu corpo nem a minha mente e em momentos em que me acho invencível o corpo verga, dá de si, é a lei da compensação: ai não choras, não esperneias, ficas sem sono em silêncio, preocupas-te? Não falas disso, vives como se não se passasse nada?
Então pega lá um torcicolo... E outro... E outro...
O karma é mesmo tramado! E se é suposto sofrer há que sofrer, se o controlas de uma maneira a dor vem de outra forma. Pode ser estúpido, mas acho que é assim que funciona!

Sem comentários:

Enviar um comentário