segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ser a última bolacha do pacote!

Realmente tenho a convicção que sou uma pessoa agradável, apesar de já ter sido mais tolerante, a vida ensina-nos a colocar cada coisa no seu lugar e a fazer cada vez menos fretes, mas em balanço acho que quem me conhece gosta de mim, consigo ser uma boa companhia, mesmo quando só teria motivos para insultar o universo, consigo sempre arrancar de mim e dos outros um sorriso.
Por isso acho que sou a última bolacha do pacote... se mudava alguma coisa em mim, se calhar mudava, mas gosto de mim como sou e chega-me.

E depois tenho pessoas que me rodeiam que contribuem para este estado de espírito de ter a mania de ser espectacular:
É a minha cunhada que admite que 9 em cada 10 crianças herda a espectacularidade dos tios.
É a minha sobrinha mais velha perguntar porque nos reunimos todos se ninguém faz anos e a resposta ser: a visita da tia (moimême).
É o meu sobrinho querer ser tropa e prometer-me uma viagem de caça.

Acho que sou a última bolacha do pacote por dar valor às pequenas coisas... e são as pequenas coisas que me fazem sentir que sou a última bolacha do pacote! ;)

1 comentário: