sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O mistério

O mistério da moça que é amada... ou o mistério da lata de spray que não acaba nunca...
Passo a explicar, aqui na minha zona de actuação, numa estrada nacional, que tem uns 10 quilómetros, tem nos dois sentidos escrito umas valentes vezes em tudo o que é muro, paragem de autocarro e placa de terra escrito: "Amo-te Diana".

Eu gostava de saber quem é a Diana, para lhe dizer que ela é amada e isso nos dias que correm é coisa rara, mais rara se for escrita a vermelho, com vontade, a cruzar um concelho inteiro.
O rapaz, esse, é corajoso, ou ir a pé aquela distância, ou parar as 23 mil e quinhentas vezes para escrever num e noutro lado da estrada... Mais corajoso por amar e por partilhar esse amor com o mundo, não só com a Diana.

Ela tem sorte (ou não, que ele pode ser uma abécula com pernas, não sei, não sabemos, nem importa) o que importa é que é amada e sem segredos, "pega lá Diana, sempre que fores e vieres vais ler umas milhentas vezes o quanto eu te amo... tu e todas as pessoas que têm que circular nesta estrada".

A parte boa: é saber que existem latas de spray imortais.
A parte má: tenho esta frase tão entranhada na minha placa gráfica que quando voltar a dizer Amo-te, vai sair com Diana no final...

3 comentários:

  1. A Diana pode não saber ler... Tens mesmo que a encontrar, mas para isso dava jeito um sobrenome porque Dianas há muitas :D

    ResponderEliminar
  2. Epá eu tb já vi. A Diana deve ser um amor ou o gajo apanhou uma promoção de spray's.

    ResponderEliminar
  3. A Blogger deste blog não escreve para os seus leitores.
    Não se admite. :P

    ResponderEliminar